sábado, 23 de março de 2013

Pensamento da Semana - Linguagem corporal

 Nós temos dois corpos. Um é o corpo externo, que está sentado aqui, o outro corpo é o corpo interno, que pode estar ou não sentado aqui! Apenas sinta o que está acontecendo com o seu corpo interior. Ponha o seu corpo interno dentro do seu corpo externo, e experimente a presença do seu corpo interno no seu corpo externo, isto é o suficiente. Você irá aprender pela linguagem do corpo do mestre. Se só o seu corpo externo estiver aqui, você irá aprender pelas minhas palavras. Mas se o o seu corpo interno também estiver aqui, você irá aprender pela linguagem do meu corpo. Qualquer coisa que você capte pelas minhas palavras é meia-verdade. O que quer que seja que você possa aprender, o que quer que seja que você capte pela linguagem do meu corpo, é a verade simples. Mesmo enquanto você me escuta, algo está transpirando entre nós. Simplesmente permita que esta experiência espiritual aconteça em você, e você terá recebido a verdade simples - de uma forma direta!
Obrigado.

(Extraído do livro "A verdade simples, de uma forma direta!")

Nenhum comentário:

Postar um comentário