Para descobrir a qualidade de seu Ser, que é amor, podem ser feitas duas coisas. A primeira coisa: Repetidamente escute palavras como estas de forma que elas criem uma convicção em você sobre o que está sendo dito; de forma que elas criem um espaço em você para começar o processo de transformação. A segunda coisa: Medite de forma que a transformação possa acontecer de fato.
Na vida prática, quanto mais você se aprofunda nos relacionamentos, mais entende que nada daquilo que você sente é amor verdadeiro, mas alguma forma de troca. É só algum tipo de ajuste, algum acordo, algum sentimento relacionado ao dever, certo tipo de medo, certa culpa, apenas isso, não amor de verdade. Tudo isso existe com o nome de amor.
A meditação o levará às profundezas dentro de si mesmo que o ajudarão a se elevar sobre esta má interpretação do amor. A meditação irá trabalhar ao nível do Ser. É por isso que é um atalho! Quando você tem de passar pela vida e aprender por si mesmo, leva toda uma vida. Mas com a meditação, um espaço se abre dentro de você para vivenciar essas coisas claramente por si mesmo, qualquer que seja sua idade.
Simplesmente entenda uma coisa: Quando você conseguir amar sem motivo, você se expandirá. Repentinamente o seu mundo irá parecer maior que tudo, e em êxtase. Você sentirá a fonte de sua própria Energia dentro de você, não fora. Você se tornará uma fonte de Energia para si mesmo primeiro e depois para os outros. A Energia em você tem de tocar os outros; não existe outra forma, porque você estará transbordando. Os outros serão naturalmente atraídos a você. Você se tornará integrado e amoroso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário