E entenda que amor de verdade nunca calcula. A mente calcula, enquanto o coração não. Já é hora de você se mudar da mente para o coração. Você já escutou bastante à sua mente. Decida agora escutar o seu coração. Você não sentirá nenhum arrependimento. Quando você vive com o coração nunca lamenta nada na vida, porque você vive tão completo, tão total.
Você jamais poderá vivenciar o verdadeiro amor com a mente. Você só consegue vivenciá-lo com o coração. O amor precisa ser vivenciado no ponto mais central do seu Ser. O centro do seu Ser é totalmente silencioso; não conhece nenhuma palavra ou pensamento. Nenhum pensamento consegue penetrá-lo. Não conhece nenhum idioma que não seja o idioma do amor.
É por isso que, repetidas vezes, os Mestres lhe dizem procure em si mesmo para se descobrir. Esse centro é a sua verdadeira natureza. Esse é de fato você. Mas você tenta se achar em todos os tipos de lugares, relacionamentos e pessoas. Você está continuamente perdido. É hora de parar de procurar do lado de fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário